Ambiente Segurança Meio Ambiente Saúde

Sistema de Gestão da Qualidade

A edição revisada da ISO 9000 é mais fácil de usar e mais pertinente aos negócios. Ela põe o foco no cliente, vindo daí a exigência de se entender suas necessidades e expectativas.

Envie para um amigo

 

 

Sistema de Gestão da Qualidade (Guia Internacional para a Medição de Satisfação do Cliente): o objetivo geral deste guia é oferecer às organizações uma maior compreensão das opções disponíveis para coleta de dados sobre satisfação de clientes. Ele inclui diversos exemplos reais de negócios em que a satisfação do cliente é medida de forma contínua, e explica os diferentes métodos que podem ser utilizados para coleta de dados.

A edição revisada da ISO 9000 é mais fácil de usar e mais pertinente aos negócios. Ela põe o foco no cliente, vindo daí a exigência de se entender suas necessidades e expectativas. 

 

Redação Ambiente Brasil

Tags Gestão ISO


Publicidade

Resolução míninina de 1024 x 768 © Copyright 2000-2017 Todos os direitos reservados. O conteudo deste Site é de propriedade do Ambiente Brasil S/S Ltda. Nenhuma parte poderá ser reproduzida sem permissão por escrito do Portal.