Ambiente Ecoturismo

Safari Fotográfico

Visa registrar paisagens naturais, animais selvagens.

Envie para um amigo

 

Safari Fotográfico

Visa registrar, por meio de fotos ou filmagem, paisagens naturais, animais selvagens. Sem mesmo perceber qualquer turista pratica este esporte, difundido pelos franceses e ingleses nos anos 60.

O passeio Safári Fotográfico é feito em caminhonete aberta e adaptada para realização de passeios, permitindo o deslocamento por grandes áreas e diferentes ecossistemas, tais como: estradas de acesso, campos abertos, cerrado, aéras alagadas, corixos e rios. Normalemnte neste passeio tem-se uma visão ampla da paisagem e pode-se avistar grande diversidade da fauna pantaneira.

Este passeio no Pantanal tem duração de 2 a 3 horas e é realizado bem cedo ou bem no final da tarde, pois, nestes períodos as chances de observação de animais são maiores, já que a temperatura ambiente é mais amena, favorecendo o deslocamento da fauna pela região. Neste passeio é possível observar cervos, capivaras, jacarés e muitas aves como o tuiuiú - ave símbolo do Pantanal. Com sorte é possível avistar tamanduás, antas e até a majestosa onça pintada.

 

 

.

 

 

Fontes: Ambiente Brasil www.ecoadventures.com.br



Publicidade

Resolução míninina de 1024 x 768 © Copyright 2000-2017 Todos os direitos reservados. O conteudo deste Site é de propriedade do Ambiente Brasil S/S Ltda. Nenhuma parte poderá ser reproduzida sem permissão por escrito do Portal.