Ambiente Ecoturismo

Turismo ecológico, Eco-esportes, Pólos de Ecoturismo, Política Nacional de Ecoturismo, Turismo verde na Amazônia,...

Ordenar por letras específicas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y

  1. Pantanal - MT

    Sem dúvida um dos lugares mais belos do Brasil. Talvez um dos motivos de toda sua estrondosa e peculiar beleza natural seja devido à sua particularidade geográfica. Localizado na bacia do Rio Paraguai, ao norte está cercado pelas Serras dos Parecis, Azul e do Roncador, a leste pela Serra de Maracajú, ao sul pela Serra da Bodoquena e a oeste pelos charcos paraguaio e boliviano.

    Conteúdo » Ecoturismo » Destinos
  2. Paraglider ou Parapente

    O nome Parapente vem do francês: PARA que significa parachute (pára- quedas) e PENTE é o mesmo que colina, morro e o Paraglider vem do inglês: GLIDER que é planador.

    Conteúdo » Ecoturismo » Eco-esportes
  3. Paranapiacaba - SP

    Paranapiacaba, subdistrito de Santo André, está localizada na Serra do Mar, e seus atrativos, que antes eram apenas a ferrovia, o aposentado trem Maria Fumaça e museu ferroviário, soma-se agora aos recursos naturais, chamando os turistas da Grande São Paulo e outras localidades para o ecoturismo.

    Conteúdo » Ecoturismo » Destinos
  4. Paraty - RJ

    Praias, cachoeiras, fazendas históricas, trilhas e muita cultura é o que oferece a cidade de Parati. Localizada no eixo Rio-Santos, Parati tem 300 praias e 65 ilhas. O charme da cidade, toda em estilo colonial, fica por conta do calçamento pé-de-moleque, que são grandes pedras desordenadas.

    Conteúdo » Ecoturismo » Destinos
  5. Paulo Afonso - BA

    Localizado no estado baiano e pertencente à mesorregião do Vale São Francisco da Bahia, o município de Paulo Afonso é conhecido pelo seu potencial hidrelétrico e por conter um complexo de usinas hidrelétricas na cidade. A cidade está localizada na região norte do Estado da Bahia, margeada pelo rio São Francisco e fazendo divisa com o município de Delmiro Gouveia, em Alagoas.

    Conteúdo » Ecoturismo » Destinos
  6. Penedo - RJ

    Penedo, com pouco mais de cinco mil habitantes, fica a meio caminho entre duas metrópoles: a 270 quilômetros de São Paulo e 170 quilômetros do Rio. Esta cidade, nos pés da Serra da Mantiqueira é muito calma, com o som da água das cachoeiras batendo nas pedras.

    Conteúdo » Ecoturismo » Destinos
  7. Península de Maraú - BA

    Localizada entre Morro de São Paulo e Itacaré, dois paraísos naturais do sul da Bahia, a Península do Maraú não fica atrás desses dois destinos.

    Conteúdo » Ecoturismo » Destinos
  8. Peruibe - SP

    Localizada no litoral sul do estado de São Paulo, a cidade de Peruíbe oferece algumas opções de ecoturismo e lazer.

    Conteúdo » Ecoturismo » Destinos
  9. Pesca Esportiva

    Regulamentada pelo Decreto-Lei n. 221/67 art. 2, § 2

    Conteúdo » Ecoturismo » Eco-esportes
  10. Petar - SP

    O Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (Petar) é o destino ideal para quem gosta de cavernas e aventura. Com mais de trezentas cavernas, o Parque foi criado em 1953, porém, só foi aberto para o público na década de 80. Nem todas as cavernas podem ser visitadas e o uso do capacete, equipado com lanterna ou carbureteira, é obrigatório. As trilhas existentes contam com a presença da Mata Atlântica original.

    Conteúdo » Ecoturismo » Destinos
« Menos 1 2 3 Mais »

Resolução míninina de 1024 x 768 © Copyright 2000-2017 Todos os direitos reservados. O conteudo deste Site é de propriedade do Ambiente Brasil S/S Ltda. Nenhuma parte poderá ser reproduzida sem permissão por escrito do Portal.